APCC Brunch - Dia Internacional da Mulher

06/03/2024

Num mundo onde a diversidade e a inclusão são reconhecidas como fatores-chave para o progresso, é crucial explorar as nuances do talento, especialmente quando se trata de desenvolvimento de carreira, liderança e inovação. 

Neste Evento alusivo ao Dia da Mulher, pretendemos não só reconhecer as realizações das mulheres, mas também criar um diálogo aberto sobre o desenvolvimento de carreiras e a construção de novas lideranças. 

Perante o cenário complexo e dinâmico que as empresas hoje vivem, é imperativo que líderes e que os próprios profissionais compreendam a importância de identificar e desenvolver talento, criando um ambiente que favoreça a expressão plena das capacidades individuais, eliminando barreiras ao desenvolvimento profissional. 

Este foi um momento privilegiado de networking que contou com um painel de debate onde foram exploradas estratégias para garantir uma adequada gestão de carreira e desenvolvimento de novas lideranças, destacando casos de sucesso que exemplificaram percursos inspiradores. 

FOTOS DO EVENTO

VIDEO DO EVENTO

PROGRAMA

BRUNCH_MREC_V03_PROGRAMA_VERTICAL.png

Canal Apcc
Mais Vídeos
Agenda
26 a 28 de junho de 2024
18º Congresso Internacional de Shopping Centers - ABRASCE
Expo Center Norte, São Paulo
Mais Eventos

A APCC é associada das seguintes organizações: